quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Yeasayer e o niilismo

Certa noite no bar, meu amigo Léo - que tem um gosto musical bastante pertubador - comenta algo sobre Yeasayer e olha pra mim em seguida. De alguma maneira ele tinha descoberto que eu gostava.

- Eu adoro Yeasayer. Não sei como, mas eu adoro - eu disse.
- É, eu não sei como tu adora Yeasayer
- O último CD é lindo
- Nah, prefiro o outro

Ufa.

Apesar do Odd Blood, disco mais recente deles, ser menos perturbador que o primeiro, os clipes continuam assustadores, de um niilismo fora do comum, e não há no youtube vídeos de boa qualidade deles tocando músicas desse disco. O clipe de O.N.E foi a coisa menos embrulhadora de estômago que encontrei, embora não seja uma das minhas faixas preferidas.



Mas Ambling Alp e Madder Red são.

Nenhum comentário: