terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Annie Wilson e sua #VDM

Toda vez que me dá uma sessão dos constantes ataques de Vida de Merda - em que eu começo a esbravejar dizendo que tenho um estágio de merda onde não aprendo anda, ganho uma miséria, passo o dia trancafiada em casa porque não tem nada pra fazer onde eu moro e não consigo fazer bons novos amigos - penso em Annie Wilson.
Para quem não é uma patricinha fútil como eu, explico quem é Annie Wilson: trata-se de uma personagem do seriado 90210.
A vida de Annie, a partir do final da primeira temporada da série, tornou-se a mais do que típica #VDM, na qual com certeza nem eu e nem você estamos passando.
Primeiro espalhou-se um boato de que ela teria dormido com o affair de sua amiga Naomi, o que na verdade não aconteceu. E ninguém acreditou em Annie e nem mesmo no affair de Naomi. Tudo isso aconteceu em uma festa, onde a amiga traída humilhou Annie atirando um copo d'água em sua cara após descobrir a suposta traição. Todos os amigos se afastaram da pobre Annie, até mesmo seu irmão.
Saindo da festa, a transtornada Annie atropelou um homem que, um pouco louco, estava deitado no meio da rua. Sem saber o que fazer, ela acabou fugindo. O homem morreu.
Depois de viver tantos dias sendo excluída por seu grupo de amigos e tendo que carregar a culpa de um assassinato, Annie foi a uma festa onde bebeu demais e acabou sendo seduzida por um colega. De brinde, o rapaz levou uma foto da garota sem roupa tirada com o celular.
No dia seguinte, Naomi, ainda com muita raiva, conseguiu a foto e espalhou para todo o West Beverly, escola onde todos os adolescentes do seriado estudam.
Agora, além de Annie ser uma traidora e uma assassina, ela também é uma vagabunda.
Mas sua #VDM não acaba por aí. Annie, talvez agora com suas faculdades mentais trabalhando de modo mais lento, acabou se envolvendo Jasper, sobrinho do cara que ela matou. Este, por sua vez, é um cara estranho, de poucos amigos e que nas horas vagas trabalha como traficante. Os ex-amigos de Annie tentam avisá-la, mas por que ela acreditaria em um ex-amigo, certo?

Right.

Nenhum comentário: