domingo, 28 de fevereiro de 2010

em Júpiter

Depois de aproximadamente quatro horas de espera e outro teste de resistência, Flávio Basso, ostentando sua máscara Júpiter Maçã, reina absoluto em cima do palco junto a sua brilhante banda de apoio composta por brilhantes músicos. Impecavelmente vestido com calças justas, paletó brecholento e genéricas chelsea boots de fivela, Apple decepcionou um pouco ao apresentar seu repertório curto, que deixou para trás certas relíquias como Miss Lexotan 6mg e outras mimosas como As mesmas coisas.
Já no primeiro minuto de show uma breve constatação: quanto mais conhecida a banda, mais gente idiota estará empestando o local com sua falta de noção. É claro que faz tempo que não tenho mais 16 anos para querer ficar em frente ao palco, mas vocês vão ter que me desculpar, era Flávio Basso. O cara que cantava "Deixa eu andar na sua moto, mas quem vai na frente é você", ainda nos Cascavalletes, quando aos 8 anos de idade eu sintonizava o rádio na Guaíra FM em Santa Rosa. Fui para ver esse cara.
Assim que começou o show, seus fãs hippies geração Júpiter Apple lançaram-se para cima dos cidadãos que estavam sossegados lá na frente, em uma tentativa de contrariar a lei da física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. E digo mais, contrariando a lei que proíbe menores de 18 de entrar em casas noturnas. Quando é preciso mandar dois seguranças ficarem em frente ao palco tentando conter a fauna, alguma coisa não está indo conforme deveria.

Foto: minha!

Nenhum comentário: