quarta-feira, 31 de março de 2010

Quando Miss Pam escancarou a sua vida






  
Confissões de uma groupie - Pamela Des Barres

Confissões de uma groupie nada mais é do que um relato detalhado de como foi viver a juventude intensamente nos anos 60 e 70. Pamela Des Barres deve ouvir de muitas pessoas que não passa de uma aproveitadora, uma groupie desesperada para fazer sexo com seus ídolos. Não que ela se importe com isso, mas onde está a maldade em uma mulher querer estar com os homens que admira? Se não fosse Miss Pam hoje não saberíamos que Jimmy Page era louco a ponto de carregar chicotes em sua mala. Ou que o pequeno atraso de Jim Morrison naquele show em L. A. foi porque estava ensaiando uns amassos em Pamela no backstage e que, apesar disso, ele foi um cara fiel a sua "ruiva".
No livro, Miss Des Barres revela todos os lados dos músicos que entraram para a história do rock. Do mais pudico ao mais afetuoso, até o ponto mais insano que uma pessoa pode chegar. Situações que não lemos em qualquer entrevista, imagens que jamais se formariam em nossas mentes não fosse a audácia de Pamela em escancarar 10 anos de sua louca vida.
Pós-graduada no assunto "vida íntima dos rockstars mais famosos do mundo", Pamela sempre soube como ninguém lidar com esses tipos peculiares de seres humanos. Apaixonou-se por uma dúzia de caras em poucos anos, sofreu por quase todos e se divertiu com um sem número de músicos famosos, músicos desconhecidos, aspirantes a músicos, amigos de músicos e atores de filmes.

Nenhum comentário: