domingo, 4 de abril de 2010

Itapema PsicodelicRocknRroll

A primeira impressão foi "Oh meu Deus, voltamos para 2005". Mas não. Eram só as camisetas desbotadas dos Ramones e as garrafas de vinho mesmo. O lugar era legal, paredes roxas, teto preto e uns lounges bacaninhas. O som não podíamos nem chamar de razoável e eles sequer tinham uma musiquinha ambiente para mandar aqueles junkies vestidos de preto largarem seus copos de plástico e entrarem no bar.
Aí a Torneiras mandou um Up The Bracket instrumental e começou a pipocar.
Foi a primeira vez que eu vi jovens vestidos daquele jeito cantando Júpiter Maçã, pedindo Cascavelletes e Cachorro Grande, dançando Torneiras e agradecendo por terem tocado The Libertines. Quase lacrimejei.
Depois de ver que o entusiasmo não só prosseguiu como aumentou quando os Helvéticos e a falta de vergonha de Cainã Moreira subiram ao palco, constatei que: essas pessoas são órfãs de rock'n'roll de verdade. Eles passaram todos esse anos tendo que ouvir e ver shows de bandas que não vou citar o nome aqui, por pura falta de opção. É. Uma nova era se inicia.
Torneiras: Cyro já devidamente despido e Camilo começando a verter água no calor subsaariano que fazia la dentro. André tentando manter tudo sob controle.
O Helvético Cainã ligado no 220 em uma participação especial.
E eu com meus braços gordos.

Itapema, Meia Praia, rua 269, dia 3 de abril de 2010.

Nenhum comentário: