sexta-feira, 23 de julho de 2010

nas ondas do rádio

Eu preciso explicar essa coisarada toda.
Há pouco mais de três semanas, após ficar um mês me arrastando pelos cômodos da casa com os cabelos oleosos e pijama sujo de café, eu passei a fazer parte do Setor de Arte e Cultura da Univali. Lá eu faço coisas super bacanas e passo por umas situações bem bizarras, porém muito agradáveis, por assim dizer -
em breve relatos do que é isso tudo
, mas vamos continuar o curso do post.
Junto com Setor tem um LANCE bem bacana, que é onde grande parte dessas cenas nonsense acontecem em minha vida: o Mix Cultural. O Mix é um programa transmitido pela Univali 94,9 FM (e no unvali.br/radio) e produzido, apresentado e também arruinado por mim, Camila e Carol, power trio da Arte e Cultura.
Esse pequeno programinha passa todas as quintas-feiras, às 20 horas, e conta com uma agenda cultural dos principais eventos da região, uma dica de filme, o Momento Mix - sempre uma caixinha de surpresas - e o Mix Festas, que fala dos detalhes de alguma festinha bacana que rolará pelas redondezas no fim de semana. Ah, e conta também com uma entrevista de 15 minutos com pessoas que fazem a cultura acontecer por aqui. Sejam músicos, atores, escritores, artistas plásticos, agitadores culturais, contadores de histórias e o que você crer que possa ser considerado cultura.
Com este pequeno fragmento já é possível se ter alguma ideia do tipo de gente maravilhosamente louca que eu ando tendo contato. Artistas. Artistas são sempre artistas. Eles nos rendem boas histórias.

Nenhum comentário: