terça-feira, 12 de outubro de 2010

The Runaways - Really?

Eu fiquei meses esperando para assistir The Runaways, negando veementemente o DVD baixado da internet que esfregavam no meu nariz porque eu-queria-assistir-no-cinema, afinal, "daqui a pouco vai estrear". Vasculhando toda a semana a programação no site do GNC Cinemas percebi o engodo em que me meti e resolvi assistir em casa mesmo.
Agora eu não sei se arrasto minha cara no asfalto por ter esperado tanto e assim criado (falsas) expectativas ou se me beijo por não ter esperado mais e ido ver em algum cinema da vida gastando reais que não possuo.
I mean, era só aquilo mesmo? Não vou nem entrar no mérito de que o filme é na verdade sobre a vida de Cherie Currie e Joan Jett e não exatamente do The Runaways, mas eu fiquei procurando uma lógica, uma nesga de emoção e adrenalina, e... bem, não havia. Achei a atuação da Dakota Fanning insossa, o que combinou perfeitamente com o filme igualmente insosso. A história da banda começou do nada, acabou meia hora depois e... qual foi o auge do The Runaways mesmo? Quando um bando de japonesas invadiu o camarim em meio à estilhaços de vidro?
Sugiro o consumo de uma lata de energético antes da sessão para quem ainda pretende assistir no cinema.

Nenhum comentário: