domingo, 9 de janeiro de 2011

Cult & antigos

João. João. Meu amigo João é demais. Ele mora em Fortaleza e a gente se falava muito, pra caralho, durante vários meses do ano passado e eu xingava ele porque ele era um vagabundo que só queria saber de encher a cara e sair de segunda a segunda. Não lia livros, quando lia era Marley e Eu, ou alguma coisa parecida, e também quase não assistia filmes. Mandei ele assistir Alta Fidelidade (sim, porque se mandasse ler o livro, eu poderia esperar sentada. Deitada. Dentro de um caixão. Sendo devorada por necrófagos). Daí o João baixou Alta Fidelidade. E sabe o que aconteceu? Ele dormiu assistindo. Dormiu. E não continuou depois. Até hoje sou frustrada e ele jamais será perdoado por isso. Ele nem faz muita questão anyway.
MAS DAÍ esses dias o João tava meio feliz da vida porque começou a namorar e eu fui dar os parabéns depois de anos luz sem trocar palavras com o cearensezinho cacheado e ele disse que lembrou de mim dia desses quando encontrou um certo blog. O blog se chama Cinema Cultura - Download de filmes cult & antigos. Primeiro tenho que dizer que, hm, o rapaz tem boas lembranças de mim. E depois, puta que pariu, o blog é muito do caralho porque eu ainda tenho pouco mais de um mês de férias e tava meio perdida nessa história de assistir filmes. Tá que o Pirate Bay quebra meu galho sempre, mas é tão melhor ter ali na tua fuça o filme + a sinopse & + tudo o que tu precisa saber a respeito. Sem falar que quando eu vejo a lista de filmes que eu vergonhosamente nunca assisti na vida me sinto muito mais tocada e estimulada a baixar. Talvez agora eu pare de ser guei e de assistir comédias românticas protagonizadas pela Kristen Bell.

2 comentários:

guilherme disse...

gostei de seus textos, quando citastes "Pirate Bay"eu pensei em deixar umas sujestões;


http://www.cine-anarquia.net/

http://filmescomlegenda.net/

Juliete Lunkes disse...

Oi, Guilherme!
Bem legais os sites, principalmente o primeiro. Tem uns filmes bons e a legenda é via torrent, pelo que diz lá. Bem interessante =)

Obrigada!