domingo, 23 de janeiro de 2011

@MyHolger

Sapatos vermelhos estoporados e imundos, litros de suor, cabelo grudento e alguns hematomas mais tarde... que show, hein, meus caros? Estava com saudade de entupir meu blog com fotos destas. Pena que a bateria da câmera foi pro saco antes da coisa começar a ficar realmente medonha.

Rolla

Tche em uma de suas performances sensacionais

Tche

Pata

Pata

Hm. Pata.

Sem me dar conta eu sempre escolho algum integrante da banda pra mirar a câmera compulsivamente. Só noto isso em casa, quando vejo as fotos. Desta vez o escolhido, como podem perceber, é o Pata.

Nada pessoal.

Pata e Tche

Minha irmã em um dos momentos de bonito entrosamento com Tche

Pata e Tche. Pois é, eu sei.

Pata e meu querido Titi, com sua sensacional camiseta do Of Montreal presenteada por esta que vos digita poucas horas antes do click. Com a Sunga na mão!

Pepe e Tche

Faltou o Artur, não consegui bons ângulos do rapaz.

E, olha, se não tiver mais nenhum show decente este ano por aqui, TUDO BEM. Mas se Holger quiser aparecer novamente pela Ilha (ou um pouquinho mais pra cima, quem sabe), não fico brava.

Nenhum comentário: