sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ben, Nick e as pessoas

Foi ouvindo Claire's Ninth ou Your Dogs - não estou lembrada - do disco do Ben Folds com o Nick Hornby que eu lembrei por acaso de como diabos cheguei até ele. O Nick é claro que eu já conhecia e idolatrava. Ele é o dono do Rob Fleming, caralho. Mas o Ben Folds eu só tinha ouvido falar aqui e ali, Ben Folds Five, essa coisarada toda, oclinhos de aro grosso.
E aí entram as pessoas. Na verdade nem entram, só dão uma passadinha, uma espiadinha pra dentro e depois vão embora sem aparentemente deixar nada ali de lembrança. Aparentemente, eu digo, porque entre frases como "eu com calor só de olhar pra ti com esse casaco de pelos" e "de onde vieram essas tatuagens?" eu passei quase dois meses vasculhando pra saber, pra conhecer e pra tentar encontrar alguma coisa em comum. Não havia muitas, como previ, mas aí eu me apaixonei. Não pela pessoa, que fique claro. Primeiro pelo Modest Mouse, e mais tarde - bem mais tarde - pelo Ben Folds sentadinho em frente ao seu piano com seus oclinhos, cantando as letras de Nick Hornby.



O vídeo foi postado pela Spin há mais ou menos uma semana. Uma graça.

Nenhum comentário: