sábado, 8 de setembro de 2012

tá tudo bem

Há dois anos eu tinha acabado de voltar de uma viagem que fiz com o objetivo de mudar o rumo da vida chata que eu vinha levando. Fui visitar um amigo e prometi a ele que assim que voltasse pra casa eu faria o que estava ensaiando há meses. Sou dessas que cumprem promessas. Embora eu não tivesse muita coragem de concretizar meus planos, tampouco teria coragem de não cumprir o que prometi. Daí fui lá e fiz. Desde então, nada mais ficou igual por muito tempo.
É uma das últimas lembranças que tenho de um momento em que eu era um outro eu. Naquele tempo jamais imaginei que hoje eu estaria onde estou, vivendo como estou, sabendo das coisas que sei, apesar de ainda chorar pelos mesmos motivos. Hoje eu sei que está tudo bem porque estou quase terminando de ler o Flashbacks, do Timothy Leary, e não me deu vontade de comprar uma passagem só de ida pra lugar nenhum. Eu sei que está tudo bem porque eu não quero me livrar de nada. Só quero ir atrás do que falta. 

Nenhum comentário: