quinta-feira, 11 de julho de 2013

apenas pior

Quase um ano. Eu poderia dizer que por dentro continua tudo ruim como estava, mas a verdade é que ficou bem pior. Porque além de não ter acontecido absolutamente nada do que eu sonhei ou planejei, todo o trajeto para o fracasso foi cheio de nãos, cheio de falta de respostas, afinal eu nunca desisti e é isso o que acontece com quem não desiste: apanha outra vez. 
Quanto mais eu era derrubada e quanto mais eu olhava ao meu redor, mais eu tinha vontade de subir o morro ou atravessar a cidade dentro de um ônibus pra tentar me salvar, mas ninguém abriu a porta pra mim. Nada do que eu fiz resultou em coisa alguma. Os sábados acordando junto com o sol, a busca por mais isso ou mais aquilo enquanto meus adversários apenas viviam suas vidas sem qualquer anseio. 
Não dá nem pra dizer que continua a mesma coisa.

Nenhum comentário: