domingo, 29 de setembro de 2013

adiós, music television

O Uá-Uá foi a primeira coisa que assisti na MTV Brasil. Eu tinha 13 anos, era 2003 e finalmente tínhamos convencido meu pai a colocar TV por assinatura lá em casa. Quando descobri que a tão comentada Music Television ficava no canal 22, dei de cara com Didi Wagner sentada em um sofá prateado com uma das minhas bandas favoritas na época, a Tequila Baby. 
Eu tinha descoberto o sentido da vida. 
O Uá-Uá foi extinto pouco depois, mas minha obsessão pelo canal que me colocava - lá do interior da puta que nos pariu - em contato com um mundo totalmente freak e musical continuou ao longo de anos, beirando o desespero quando, em 2007, ele saiu da grade da Sky. Passei a assistir de vez em quando, na casa de amigos, até que ano passado vim morar em uma residência com MTV. Não era mais tão legal como quando eu era uma teenager, mas hoje, nessas suas últimas horas de vida, reservo-me o direito de ficar triste & melancólica. 
E proíbo fãs de Porta dos Fundos de dar um único suspiro, que isso tudo é culpa de vocês.

Nenhum comentário: