terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

it's all happening

Há mais ou menos duas semanas, quando completei meus três primeiros meses em uma redação de jornal, lembrei de um post que escrevi aqui em 2011, no epicentro de um daqueles ataques de nervos tão frequentes até ano passado. No texto eu disse que me mandaria um e-mail relatando meus dramas de universitária sem perspectiva de um futuro promissor na ingrata área que escolhi para pagar as minhas contas. A ideia era ou mostrar que eu sempre estive certa em relação a minha incapacidade profissional ou simplesmente dar risada do meu desespero preexistente.
Os tais dois anos de prazo mínimo que me dei já passaram e, bem, eu hoje na verdade lamento, porque nem cheguei a me mandar o tal e-mail. Mas se eu pudesse, tentava dar um jeito de avisar aquela jovem desesperada que cada coisa que tem seu tempo e que ela pode continuar fazendo exatamente tudo do jeito que vem fazendo porque o resultado uma hora chega.
Como dizia uma das frases de seu filme favorito, it's all happening.

Nenhum comentário: