terça-feira, 12 de agosto de 2014

masters of antipatia

Don Draper, Dr. House, Walter White e, por que não, Will McAvoy além de serem personagens das séries mais interessantes dos últimos anos são também aquele tipo clássico de anti-herói que a gente ama até quando está odiando. Vivem a vida pisando em todo mundo e antes mesmo de se redimirem fazendo algo muito grandioso, um meio sorriso já nos faz esquecer o quanto são arrogantes, irascíveis, infiéis, mentirosos e estúpidos.
Creio que foi isso o que imaginou Michelle Ashford ao criar Masters of Sex e não sei se sou uma exceção entre os telespectadores da série, mas tudo o que Will Masters conseguiu me passar até este início de segunda temporada foi a mais pura ojeriza. Além de o ator Michael Seen não ter a menor química com Lizzy Caplan - o que nos faz querer que eles jamais fiquem juntos e nos causa desespero o fato de tudo ser baseado em uma história real em que os verdadeiros Will e Virginia realmente se casam -, as poucas coisas legais que ele fez não foram capazes de superar nem 2% de sua canalhice. Sobretudo suas descobertas científicas.
Eu não sei até onde vou com Masters of Sex porque a cada novo episódio eu tenho dúvidas a respeito de qual personagem é mais patético e minha lista de séries abandonadas não para de de crescer. Aliás, isso é tema para um próximo post. Mas fica o desabafo.

hi, look how stupid I am

Nenhum comentário: