sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu te coloquei num patamar muito acima de mim porque é onde tu merece estar, e eu posso ficar só olhando daqui de baixo enquanto sigo achando impressionante como uma pessoa tão pequena pode ser tão incrível. Tão grande por dentro. Tão amável e tão humana quanto todos os outros humanos que magoam e são magoados com muito mais frequência do que gostariam.
Primeiro me seduziu com o incrível dom de empilhar palavras que arrepiavam cada extremidade do meu corpo. Depois me seduziu com todo o resto. Acabou comigo, me deixou mutilada dentro de um ônibus voltando pra realidade. Pra minha realidade. A realidade que consiste na tua ausência e em uma pequena pilha de livros ao lado do meu travesseiro. Minha única companhia enquanto tu esvazia garrafas verdes e esquece aos poucos do que nós fomos naqueles dias.

Nenhum comentário: