terça-feira, 3 de maio de 2011

Parece que todo o resto deu um jeito de se encaixar depois daquela efusiva exclamação feita por mim quando nossas bocas se afastaram. Eu estava olhando pra uma das pessoas mais incríveis que já cruzaram meu caminho, de alguma forma eu sabia disso. E eu sequer tinha ouvido pra valer aquela risada deliciosa ou provado seus dotes culinários. Não tinha acordado com aquele sorriso a centímetros do meu rosto, nem tinha presenciado os surtos de nervosismo ou a seriedade repentina. Ele não tinha nem trocado definitivamente o meu nome pelo mesmo adjetivo carinhoso em todas as sentenças.
Agora a minha vida tem mais de um sentido e grande parte do meu esforço é voltado pra fazer alguém ser tão feliz quanto eu. O coração continua meio louco quando chega o dia de matar a saudade, não importa quanto tempo tenha passado. Hoje eu tenho alguns motivos a mais pra desejar que a semana passe voando e um milhão de novos motivos pra agradecer a mim mesma todos os dias por ter feito outra coisa importante por mim: tê-lo encontrado.

Que hoje Saturno retorne pra te dizer que está tudo certo e que vai ficar ainda melhor.