domingo, 28 de outubro de 2012

tu curte Pink Floyd?

Taí uma pergunta complicada. Seria impraticável respondê-la com uma palavrinha de três letras. Se eu disser que não, além de ser uma meia verdade, posso ser encaixada no grupo de seres humanos dotados de certa ignorância musical. Porém, contudo, entretanto, se eu disser que sim, além de estar distorcendo um pouco os fatos, corro o risco de ser confundida com um daqueles gordinhos que jogam Counter Strike vestindo camiseta desbotada do The Wall. O procedimento, portanto, é um pouco mais complexo. Eu gosto do Pink Floyd com Syd Barrett. O único disco que ouço e aprecio da banda supracitada é o The piper at the gates of dawn, que nada a ver com o que veio em seguida. Muitos fãs de Pink Floyd acham ridículo ou sequer conhecem muito bem o álbum, por outro lado, há também alguns parcos que, como eu, gostam apenas daquela fase. Situações que em nada facilitam meu pequeno drama musical-psicodélico.

Nenhum comentário: