domingo, 20 de janeiro de 2013

o livro mais spoilado do ano

Pensei que depois de ler tanto spoiler por motivos de: jornalistas que não sabem fazer uma crítica de livro sem contar a história dele inteira, achei que o Barba ensopada de sangue não teria muito mais a me surpreender. O enredo eu já sabia praticamente todo antes mesmo de pegar o bendito na mão pra espiar a orelha, então, até o final dele foi apenas a fantástica construção da história cheia de meticulosas descrições (quero ir pra Garopaba agora ) que me causou tamanho frenesi. 
Eu apenas não tinha me dado conta da parte mais incrível do livro. Isso só foi acontecer cerca de 15 minutos depois de eu ter lido os agradecimentos, fechado e colocado na estante. Tanto não tinha me dado conta que depois de a ficha cair, voltei para o skoob e acrescentei mais uma estrelinha na minha nota ao livro, num total de cinco. 
Basicamente o maior spoiler de todos é o próprio Daniel Galera que nos joga na cara sem que a gente perceba.

Nenhum comentário: