segunda-feira, 25 de março de 2013

o pior banco do mundo nem um banco é

Estou começando a entender aquele negócio de o Sicredi não ser um BANCO. Ele até permite que você faça um cartão de débito/crédito, entretanto não permite que você USE-O quando necessitar. Já perdi as contas de quantas vezes as maquininhas de cartão acusaram um erro bizarro quando tentei pagar qualquer coisa no débito, obrigando-me a usar o crédito. Numa das últimas vezes nem o crédito funcionou, "cartão apreendido", dizia a simpática Cielo. Seria eu uma criminosa?
"Mas tudo bem", você pensa. "Vou sacar na agência e me alimentar, me vestir, VIVER com dinheiro vivo, se é o único jeito". Acontece que este também não é um jeito, porque quando você chega na agência, os dois caixas estão congelados em uma tela bizarra que também não te permite sacar as cédulas que lhe pertencem. 
E agora, Sicredi? Quem é que vai COOPERAR comigo?

Nenhum comentário: