quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Matando Elvis

 Matando Elvis, de Robert Di Eversz

Eu nunca tinha ouvido falar nesse livro e nem no autor dele, mas gostei tanto do que li, que ele não durou muito tempo do lado do meu travesseiro. A história, como sua própria sinopse diz, é da família de Pulp Fiction, repleta de aventuras, perseguições, assassinatos e Harleys Davidson.
Tudo começou quando Mary resolveu fazer um pequeno favor ao seu namorado. Antes disso, sua vida era pacata. Ela morava em um apartamento numa pequena cidade californiana e trabalhava como fotógrafa em um estúdio de fotos infantis.
Mary teve que se transformar em Nina Zero. Roupas novas, cabelo novo e uma coragem que nem ela sabia que tinha quando levava sua vida normal com seus longos cabelos louros. Nina passa a ter intimidade com armas e trapaças, se envolve com artistas e detetives e sabe que sua vida nunca mais será a mesma.

3 comentários:

Ana I. J. Mercury disse...

Eu ameeeei a capa, e confesso me interessei pelo livro, mas... Ele fala algo sobre o Elvis Presley? kkkkkk
Me interessei mais pelo Elvis mesmo, que sou super fã! kk


bjusss

Juliete Lunkes disse...

Oi, Ana

Não tem nada a ver com o Elvis! Li emprestado e a pessoa que comprou também achou que teria alguma referência, mas não tem nadinha. No máximo uma inspiração estética para um dos personagens, mas é um bom romance :)

Ana I. J. Mercury disse...

Ah, que pena! :( rs

Mas eu gostei da resenha, mesmo assim, acho que irei lê-lo, sim!!

Obrigado,
beijos :)