terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

diálogos tuíticos

Eu e Marcelo no Twitter, há algumas semanas:

@spiritabandoned: don't make me a target, don't make me a target, no don't make me a target


@spiritabandoned: esse Ga ga ga ga ga tem que ser o disco mais subestimado da década passada. só tem som delícia S2

@julie_me: posso preferir o Transference ou apanho na cara?

@spiritabandoned: pode, só porque Goodnight Laura é muito amor

Ouvindo o Ga ga ga ga ga com todo amor que tenho em meu coração, comecei a ficar confusa. É verdade, Marcelo, tirando Ghost of you lingers, só tem som delícia. Não sei mais se prefiro o Transference. Spoon é foda demais.

Meu último diálogo musical via Twitter com o Marcelo foi uma discussão pouco amistosa sobre o fim do LCD Soundsystem, que não vou reproduzir aqui pelo uso excessivo de palavras de baixo calão.

E agora o vídeo, claro. Não achei nenhum decente do Spoon tocando Don't make me a target, mas The Underdog também é do Ga ga ga ga ga, e, porra, eles tocando essa obra-prima no David Letterman, com aqueles metais todos, me deixa nua aqui. Ó:


O Britt Daniel é o cara mais improvável que eu já quis casar.

Nenhum comentário: