sexta-feira, 13 de julho de 2012

um lixo diferente

Não, não vai ficar tudo bem. Por que tudo tem que ficar sempre bem depois que você finalmente acaba com seu joguinho e decide me ligar para fazer com que as coisas fiquem bem? Pois elas não vão ficar e eu posso até fingir, posso fingir muito melhor do que você, inclusive. O que, convenhamos, não é nada difícil. Você pode ser bom em muitas coisas, é verdade, mas você é um péssimo mentiroso. Seria risível se o resultado dessas mentiras todas não fosse uma punhalada que elimina qualquer expressão de meu rosto. Mas não é curioso que depois de praticar tanto você ainda seja tão ruim nisso?
Não adianta tentar relevar algumas atitudes suas para tentar ser bacana, não adianta compensar meus deslizes temperamentais com gentilezas, não adianta eu tentar dar o meu melhor, tentar ser a melhor, não adianta nada disso, porque você está vendo agora o que eu ganho em troca, não está? E dessa vez o show nem foi completo. Culpa minha que fui dar uma de resignada e magoada ao invés de colocar tudo para fora de uma vez. Se eu tivesse feito isso, o seu espetáculo poderia ter sido mais uma vez bem-sucedido. Você se encarregaria de cada detalhe para fazer com que eu me sinta um lixo, com que eu pense que você está é fazendo um favor para mim durante esse tempo todo e que se eu não me comportar direitinho, você para de me fazer o favor. Não é assim? E isso tudo realmente acontece, seus objetivos são todos alcançados, porque eu sou uma excelente idiota. É o meu maior talento. Eu me afogo em lágrimas e penso que a culpa é toda minha. Penso que sou a pior pessoa do mundo e que deveria ser mantida em cativeiro para não conviver com pessoas tão boas e perfeitas como você. 
Dessa vez eu não deixei você completar o seu show. Você deve ter sentindo falta, não? Deve ser estranho não me deixar no ponto ideal para me crucificar mais tarde. Agora você não tem como fazer eu me sentir um lixo. Eu já estou me sentindo um, mas dessa vez é diferente. O mérito também é seu, claro. Mas é um outro tipo de lixo.

Nenhum comentário: